your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







domingo, 1 de maio de 2011

coisas universitárias II


Com umas das mais importantes frequências à porta  (faltam apenas 2 dias) sinto-me impotente, completamente descontextualizada da matéria e pronta a entrar em pânico. Só quero chegar a quinta, já com a frequência feita e só ter de me preocupar com o jantar de curso e outras coisas que não me espremem os neurónios tanto quanto o estudo. Bahh livrem-me disto!

(Nem tenho tempo para navegar pela 'blogsfera', nem para coisa alguma. . . )

1 comentário:

  1. Obrigada por todo o teu apoio, e pelas tuas palavras. se quiseres passa no meu novo blog http://lou-emma.blogspot.com/ :)
    Beijinho

    ResponderEliminar