your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

vida

72522_468137383245995_1986396311_n_large

É disto que se trata a vida, ser flexível perante as adversidades, saber contornar os problemas, ver o lado positivo das coisas e viver todos os dias com a energia e a crença, que as coisas boas também acontecem, que os sonhos por vezes (embora um pouco diferente daquilo que ambicionámos) se tornam realidade, uma realidade tão mais clara, tão mais realizável. O mundo é um caos, mas nós temos o poder de torná-lo numa imensidão de esperanças e projectos concretizados. A minha vida deu uma volta de 360º. Se estou feliz? Mais que feliz, porque agora consigo perceber porque não obtive o que sempre quis. E fazer com que o que antes seria motivo para me esconder na escuridão, hoje me faz mudar e ser uma pessoa muito mais optimista! 

Sem comentários:

Enviar um comentário