your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sábado, 30 de março de 2013

myself

Há momentos assim, em que não nos sentimos bem connosco mesmas... Desde o verão que ando a perder peso a olhos vistos... Como sempre que posso, e nunca passo fome, já fiz análises e está tudo bem, no entanto não consigo engordar e estou muito magrinha. Sei que muita gente se calhar gostava de estar assim, mas eu cheguei a um ponto, que nem me consigo olhar directamente ao espelho. Nunca tive peso a mais, mas também nunca estive tão magra. Sinto-me mal nas roupas, tenho complexo que olhem para mim, e quando dizem que estou magra só me apetece fugir para um canto e chorar. Não consigo recuperar peso. Devo ter engordado um kilo desde então se tanto... Enfim... há alturas assim, e esta definitivamente, não é das melhores ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário