your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sábado, 17 de setembro de 2011

coisas universitárias VI


Dizer que estou ansiosa é pouco! Segundo me consta amanhã à noite saem as listas de colocação no ensino superior, e finalmente vou ler os nomes dos meus futuros 'bixinhos'. Segunda, terça e quarta lá os esperamos nas matrículas, nós todos trajadinhos, com capas repletas de emblemas (não é o caso da minha), e sorriso nos lábios, e eles receosos iniciando agora uma outra fase, uma outra etapa da sua vida. Ainda não sabem o que os espera: os convívios, as jantaradas, todo o ambiente envolvente das praxes, as aulas que passarão a dormir e não acordados, os amigos que farão, as dificuldades que terão. Tanta, mas tanta coisa. Meus bixos, cá vos espero. Até breve!

9 comentários:

  1. - é complicado , muito mesmo :/
    - obrigada *.*

    ResponderEliminar
  2. Diverte-te na recepção ;)

    p.s- de facto é mesmo um livro espectacular. Já leste outros da Elizabeth Adler?

    ResponderEliminar
  3. Que bom...novo ciclo!!!

    Tenha uma Bela Semana!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderEliminar
  4. Aiaiii tás como eu :D Mas não vou já trajar que tá mto calor :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. És uma doutora porreiraça, estou a ver :)

    ResponderEliminar
  6. Bixos sempre é querido, agora bestas, como nos chamam na minha faculdade..... não há doutores piedosos!

    ResponderEliminar