your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







quinta-feira, 1 de setembro de 2011



 NÃO gosto de desabafar!
       ODEIIIIOO falar em TristEzas

NÃO Quero remexer em assuntos que deviam SER enterrados!
       ODEIO-TEE
Por eu estar assim
MAS NÃAAo te Odeio,

                     PORQUE tu no fundo NÃO tens culpa

EU tenho
eu TENHO

SEMPRE CULPA DE TUDO

estou triste, mas não to vou dizer não VAIS descobrir         (ou)
SEGREDO que morre COMIGO 
e com aqueles que me viram SENTIR
HOJE não, AMANHÃ talvez
um dia DIR-TE-EI 

talvez quando morrer


"He says he's so in love, 

he's finally got it right,
I wonder if he knows 

he's all I think about at night

He's the reason for the teardrops on my guitar
The only thing that keeps me wishing on a wishing star
He's the song in the car
I keep singing, don't know why I do"





7 comentários:

  1. ainda bem que gostaste do texto. pois é, eu gosto muito da minha irmã

    ResponderEliminar
  2. É mesmo! :) Lembraste de uma vez me perguntares acerca de um livro da Marion Zimmer Bradley que eu estava a ler? É um livro direccionado para a época dos Magos e Sacerdotisas, os Celtas e as desavenças com os Romanos... é um livro muito bom e aconselho!! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. É mesmo importante, principalmente quando se para de fazer exercício físico! :o
    Vais adorar então! ;)

    ResponderEliminar
  4. Então Aileen ? Cuida de ti ! Já vi que não gostas de desabafar, mas se alguma vez precisares, estou no meu cantinho de sempre :)
    Mudanças de vez em quando sabem bem. Estou a ver que também fizeste uma por aqui. Gosto ! Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  5. é pra isso que temos o blog ... para desabafar !
    Na verdade acho que se dissesse a certas pessoas o que escrevo aqui para elas, muita coisa mudaria ... nao se sabe se pra melhor ou pior... mas mudaria ! (pronto vou parar de divagar) ahah :) mas as vezes é mesmo preciso desabafar, deitar tudo cá pra fora !! Faz-nos sentir mais leve ;)

    (sinceramente sempre acreditei que a vida não acaba quando morremos . Tenho de ver se o encontro em alguma biblioteca, obrigada pela dica !)

    ResponderEliminar