your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sábado, 14 de janeiro de 2012

porquê?


Porquê? Porquê?
               Porquê? Porquê?
                     Porquê? Porquê? Porquê? 
Porquê? Porquê? Porquê? 
Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? 
Porquê? Porquê? Porquê? 
Porquê? Porquê? Porquê? 

Dás-me a volta à cabeça. E eu continuo assim como pássaro que acabou de sair da gaiola, completamente 'despardalada', truly, madly, deeply in love with you


17 comentários:

  1. Olha querida, às vezes, é só "porque sim" e não temos resposta que nos pareça suficientemente boa...
    Mas há-de chegar o dia em que a pergunta será "porque demoraste tanto a entrar na minha vida?" ;)
    Good things happen to those who wait!!!
    Have a good night and sweet dreams :)

    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O teu blog tem excelentes musicas. adorei. bj

    ResponderEliminar
  3. obrigada , achas mesmo amor ? :$$$
    e sim é muito lindo *-*
    igualmente :p

    ResponderEliminar
  4. Adoro o novo visual do blog!! :D
    E gosto de te ver assim, apaixonada ;p faz bem à alma!

    ResponderEliminar
  5. é verdade ...
    espero que encontres a resposta a esse porquê =)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a nova aparência do blog!
    O teu post fez-me lembrar a quantidade de vezes que digo que nunca sairei da "idade dos porquês"
    Fico feliz por estares assim ;) Agora é usufruir dessa sensação tão boa!
    Bom fim de semana querida**

    ResponderEliminar
  7. Oh, claro que serão! Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. Me gusta tu blog!!!
    Quieres que nos sigamos?
    Te gusta el arte y la moda?

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  9. "porque?"
    A pergunta das nossas vidas*
    adorei*

    ResponderEliminar
  10. Olá fofinhaa deixo-te um desafio, vai ver ao meu blog!! Beijinho**

    ResponderEliminar
  11. Deixei um desafio para ti no meu blogue :)

    http://ourlivestories.blogspot.com/2012/01/desafios.html

    ResponderEliminar
  12. Aguardarei pelas tuas respostas :))

    Beijinhos e boa noite*

    ResponderEliminar