your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sexta-feira, 25 de maio de 2012

União Zoófila AJUDEM E DIVULGUEM



Mesmo que não contribuam, pelo menos tentem divulgar como eu esta triste situação!!! 


  • "Esta tem sido uma semana terrível, amigos. Terrível. E nós somos seres humanos.Somos seres humanos mais ou menos habituados a lidar com os resultados da crueldade contra animais indefesos. Às vezes pensamos que já vimos tudo e não vimos. Ainda há mais para ver, mais brutalidade, mais indiferença.
  • Vamos falar de 'pits'. Vamos falar de uma atitude social que os transformou em monstros. Vamos falar de uma lei que, num país sem lei que criminalize os maus tratos a animais, se dirige especificamente aos animais ditos perigosos. E é uma lei hipócrita, mentirosa, estúpida. Porque se alguém com um cão obediente e equilibrado de raças ditas perigosas o leva na rua controlado sem açaime é multado e bem multado. Mas que polícia, que autoridade investiga quem fez isto a esta criatura que aqui vos mostramos? Que tribunal vai julgar este crime?
  • Esta tem sido uma semana terrível, cheia de olhares suplicantes destes, cheia de sofrimento, cheia de seres vivos que parecem ter passado por todos os horrores e precisam de ajuda.
  • Nós precisamos de ajuda. Nós não temos dinheiro para pagar contas em hospitais e clínicas veterinárias. Podem dizer-nos que já não vale a pena, que nada vai salvar esta cadelinha. Mas é nosso dever tentar. Quem puder e quiser ajudá-la, os donativos podem ser depositados na conta com o NIB 0033 0000 0058 0204 223 56. Enviem comprovativo de transferência para uniaozoofila@gmail.com, bem como indicação de morada e nif, para que possamos passar o recibo. Não sabemos se ela vai sobreviver mas vamos tentar recuperá-la." 

Passem a mensagem, ajudem um animal indefeso que nada pode fazer :( 

2 comentários:

  1. Ainda hoje divulguei esta imagem ...
    Crueldade como é possivel alguem fazer algo assim, Seres Humanos sem coração e sem um pingo de moralidade.
    Uma tristeza a infelicidade com que deparamos com imagens destas.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. As vezes esquecemo nos que não somos os únicos seres a habitar este planeta... e é triste como desprezamos tudo e todos.
    É causa digna* irei ajudar*

    ResponderEliminar