your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Alcançar

Querer tocar sem limites e alcançar...
No desejo do dia, nasce a loucura excessivamente racionalizada à noite.
De vergonha se cobrem os meus neurónios.
Um sentir culposo de realidade utópica e momentânea.
E eu quero tocar e sentir.
Deixar afagar de modo breve e quente,
em tom carinhoso e suave que só tu sabes dar.
Uma ilusão que derrete um pouco mais todos os dias.
Uma negação constante repete-se na minha cabeça até ao coração.
E a minha pele não pára de te recordar deliberadamente.
De modo sórdido e fugaz.
De um modo aleatório e inexplicável.
Na ânsia de não voltar a ter lugar...


Sem comentários:

Enviar um comentário