your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







quarta-feira, 1 de junho de 2011

think about that III

 
Existirão sempre situações na vida que te farão pensar. 
Há quem diga que se deve seguir o coração, há quem apoie que as decisões devem ser tomadas com base na razão. Mas eu questiono-me. Não será tudo o mesmo? Não estarei eu a ter como raiz a emoção, sabendo que esta mesma é regida por impulsos vindos, não do coração, mas sim do meu intelecto?!. . . . Se assim for, que me deixe levar então pelos sentimentos, tão inexplicáveis, e ao mesmo tempo tão conscientes, mas que aos olhos dos outros não passam de meros palpites incontextualizados, que não têm, nem fazem qualquer sentido. 

3 comentários:

  1. Seque o coração minha linda! (:

    ResponderEliminar
  2. Não precisamos de fazer sentido para os outros. às vezes nem sequer precisamos de o fazer para nos mesmas.
    E normalmente a racionalização exagerada das coisas leva a arrependimentos...

    ResponderEliminar
  3. Adore the sunglasses she is wearing. Need a pair of those...
    Midnight Couture Girl

    ResponderEliminar