your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2012




Qual a sua meta para 2012?
 Dar mais ajuda, amor e carinho, saber perdoar . Viver mais e com menos restrições. Este ano nem o céu será o meu limite! 

Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isso?
Quem já partiu e me faz falta. 

O que mais lhe faz feliz?
Estar junto das pessoas que mais gosto e brincar com animais. 

Qual a sua foto favorita?
Tenho muitas, a maioria com imenso significado.

Um lugar que você adorou conhecer?
Magaluf (Palma de Maiorca)

Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpresa?
Um diário com uma fitinha de seda para apertar, juntamente com uma caneta e uma fotografia especial. (it made me cry) 

Seu prato favorito?
Tudo o que seja comida chinesa (massas) eu adoroooo. 

Você tem o costume de pensar o quê antes de dormir?
Coisas da vida. . . . . 

Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério no ano que passou?
Sim, mas deixemos as tristezas de parte, para a frente é que é o caminho!

O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar o ano passado?
Conseguir partilhar o meu amor com alguém (que lamechas, eu sei!!).

Um motivo pela qual você deve ser agradecida?
Saúde, família e amigos. Que mais posso eu pedir? 

Ofereço este desafio a todos os que por aqui passam :) 

3 comentários:

  1. E que belo desafio, gostei de te conhecer um pouco melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Bonito blog!!! bonita música y bellas palabras!!!
    Gracias por tu visita!!
    Te gusta el arte y la moda? Quieres que nos sigamos?
    A mí me gustaría...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar