your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







domingo, 19 de fevereiro de 2012

dreamcatcher stamp




Este querido e doce selo foi-me oferecido pela Afrodite  e aqui partilho um pouco mais de mim convosco. Hope you enjoy it!

♥ Nome preferido: Ema, Luna, Arabelle, Ariel, Aileen
 Férias de sonho:  Kruger National Park (reserva em África do Sul)
♥ Maior paixão: Familia, amigos e animais (o meu bunny-bunny <3 em primeiro lugar) 
♥ Maior loucura que cometi: Nem vou contar, achar-me-iam insane! 
♥ Pior pesadelo que tive: Sonhar que a minha mãe me tinha morrido nos braços (era pequena mas o sonho continua tão presente. Lembro-me que na altura acordei inconsolável)
♥ Algo do qual me envergonho: quando vomito à frente dos outros, odeio! É a pior sensação possível, isso e dizer coisas de cabeça quente a pessoas queridas! A coisa da qual mais me envergonho não posso dizer aqui, é demasiado vergonhoso!!
♥ Algo que me faz rir até começar a chorar: How i met your mother e outras coisas do género!
♥ O que gostaria que acontecesse amanhã: acordar com imenso sol e um intenso céu azul, pegar no carro e fugir para um sítio qualquer sem me preocupar com 'o dia de amanhã'... necessidade de evasão do 'eu'! 


Dou-vos ainda a dica de visitarem e até quem sabe seguirem o blog da Marianita e da D. são de amigas minhas. E pronto, já estão divulgados :) 
Beijinhos e um resto de fim-de-semana feliz :) 

1 comentário: