your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sábado, 11 de fevereiro de 2012

obrigada


Obrigadaaaaa :) 
Porque quinta-feira foram os meus anos e me diverti até cair para o lado. Tenho amigos maravilhosos. Emoções ao rubro. Sinto-me afortunada e extremamente feliz por poder partilhar alegrias, tristezas, risadas, músicas, jantaradas e conversas tontas com amigos :) 
Venham os 21, com mais para ver e viver. As minhas barreiras pessoais serão ultrapassadas. Quero atingir o que definem como impossível, deitar para trás o que parecia inesquecível, sorrir em momentos de tristeza, chorar em momentos de riso, andar mais à chuva e agradecer por conseguir sentir o toque suave das gotas na minha pele. Vou correr até me arderem os pulmões e as pernas não aguentarem mais. Vou beijar sempre que possa, vou deixar que o sentimento do amor não me faça sofrer, mas antes sentir feliz por conseguir amar em tempos complicados. Vou dizer mais vezes gosto de ti, obrigada e estou aqui. Porque a vida são palavras, acções, pequenos gestos que se juntam para formar o passado, o presente e o futuro! 

10 comentários:

  1. Acho que fazes muitíssimo bem minha querida, o segredo é ver sempre a vida com olhar de uma criança. Parabéns atrasados :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Que lindo texto amiga! =)
    Sê feliz, é tudo o que eu quero! <3

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    Parabéns atrasados e muitas muitas Felicidades =)
    Os meus anos são segunda e vou desejar também tudo o que descreveste**

    ResponderEliminar
  4. É tão bom sermos felizes com os nossos, não é ? :)

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh ainda bem que gostaste amor =D Opá foi tão divertido!!!
    Vive intensamente a vida minha querida, vive até te faltarem as forças!!! Vamos continuar sempre a aproveitar a vida e partilhar momentos incríveis, porque como tu dizes, mais tarde não nos vamos lembrar das tardes a estudar mas sim dos momentos em que estivemos juntas, fizemos disparates e vivemos!!
    Eu adoro-teeeeee!!!!!!!! =D *******

    ResponderEliminar
  6. Gostei e muito do pouco que vi do teu blog, segui, segue o meu também ;)

    ResponderEliminar
  7. COmo é maravilhoso ser feliz neh?! Adorei o post! Beijo

    ResponderEliminar
  8. Parabeeens love ( muito atrasados xD mas tive em exames =s) mas pronto * sê muitoooooo feliz sim?

    ResponderEliminar