your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sexta-feira, 6 de julho de 2012

carrega verão!


           Bem  faz amanhã uma semana que estou de férias e nem sabem o quanto suspiro de alívio por isso. Não vim ao blog postar nada entretanto, nem andei por ai na blogosfera a ler, porque sinceramente precisava de um tempo para mim, deitar fora as más energias acumuladas nos últimos tempos, limpar a mente e a alma, e agora sim, agora posso dizer que estou recuperada, que me sinto renovada, optimista. Dormi até tarde todos os dias, andei de bicicleta (ai mãe hoje foram 2h nem sinto o rabiosque), vi muita tv, devorei séries, fartei-me do facebook, brinquei imenso com o meu coelhinho de estimação, comi toneladas de crepes com chocolate e gelado seguidos, já fui à praia, já fiz um piquenique (a repetir já amanhã), bem foi uma semana em grande. Ainda nem acredito que estou livre de horários, da rotina, dos ensaios da tuna, de fotocópias, mails e um monte de coisas sempre para ter a tempo e horas orientado ufff já passou!! Venham mais dias de férias assim, agora a 16 de julho vou ter um mini estágio de verão numa clínica veterinária e prolonga-se até dia 28. Depois disso? Depois disso Algarve miii aguardjiiii!! :) 


1 comentário: