your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







segunda-feira, 9 de julho de 2012

summer

         




         Hoje acordo e o céu está azul, tão azul que dá vontade de ser gota de água e evaporar-me por esse mundo fora, viajar, tornar-me parte do mar, parte da areia molhada, parte do orvalho nas madrugadas estivais, absorver a luz e calor e tornar-me vapor assim livre e refrescante. Aí verão tiras-me o fôlego com praia, banhos de mar e de sol, amizades, saídas, séries até me fartar, conversas até às tantas, boa música e animada, idas à terrinha, família unida e divertida. Por favor, dura, dura para sempre ... 

3 comentários:

  1. Tão agradável a tua casa!
    Estou contigo! Nada como esta época.
    Ainda está no inicio e quando penso no Outono, dá-me vontade de fugir para os Trópicos.
    Um beijo e aproveita bem as férias.

    ResponderEliminar
  2. Aiii Verão, estás no meu coração =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar