your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sexta-feira, 6 de julho de 2012

friendships


Quando tens uma amigo rapaz não há problemas, não há chatices, não há o 'o teu cabelo está melhor que o meu', ou 'empresta-me o teu verniz', não há tabus nas conversas, conta-se mais do que a raparigas sem o olhar penetrante e de julgamento imediato, que é tão característico da massa feminina. Há um certo deixa andar, um certo 'viver ao sabor da corrente' que nos faz falar, falar e falar, dizer parvoíces, contar e fazer maluqueiras e tudo o mais, que com raparigas às vezes não se torna  possível. 
Adoro as conversas fora de horas, os nossos temas sem igual, os nosso planos de férias para o ano, as tontices que admitimos que já fizemos e que dizemos. O estranho, o estranho é quando começamos a falar não só de manhã, mas também à tarde, ao final da tarde e ainda à noite... bem, é a toda a hora! 
E sim é como a letra da música que me disseste para ouvir, 'É tão bom, é tão bom uma amizade assim'. 

5 comentários:

  1. Noto essa abertura das raparigas, aparentemente mais francas com o sexo oposto. Mas já passei por experiências dolorosas que me deixam cada vez mais confuso, em relação à personalidade feminina.
    Não quero generalizar, mas penso que "elas" são capazes de deixar um amigo cair, depois de o terem elevado a um estatuto quase divino.
    Hoje é um grande amigo e uma pessoa formidável. Amanhã é um cisco num olho.
    É só a minha opinião, talvez ainda sob o efeito da última facada... :-/

    ResponderEliminar
  2. Bonito post!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  3. Tenho vários amigos e por isso percebo bem o que dizes :) Mas também te digo que a relação com o meu namorado começou assim ahahah :D


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei a foto!! Muito linda.
    Sou sua nova seguidora, se quiser, me segue tambem.
    Meu blog é:
    http://petitebeautepb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Concordo com um dos comentários já aqui presentes. Apesar de só agora ver o post dá-me a impressão que esta "amizade" não é de agora. Não se ganha confiança de um dia para o outro. Mas sim, os melhores namorados primeiro que tudo têm de ser nossos amigos e acima de tudo a pessoa que melhor nos compreende.

    ResponderEliminar