your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

há dias assim



Existem dia em que não entendo o ‘porquê’ de me levantar. Existem dia em que não entendo o ‘porquê’ de ter de encarar as pessoas, de sorrir despreocupadamente, de falar agradavelmente e sem qualquer mágoa na voz, porque está tudo bem, tem de estar sempre tudo bem, até porque nós humanos somos um poço de felicidade, de confiança e optimismo. Será que não entendem que não vale a pena? Não vale a pena lutar por quem não somos, mostrar o que não queremos só para não parecer frágil e excluído do contentamento radiante de todos os outros que nos rodeiam. Porque não revelar ao mundo o quanto estamos enfraquecidos com o desgaste psicológico que se enleia em torno de nós? Não entendo. Estou revoltada comigo mesma, pois também eu faço parte desta farsa da boa-disposição comum. Quem estou a enganar afinal? A mim ou ao mundo? 

1 comentário: