your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que é a felicidade para ti . . .




"O que é felicidade para ti?...
Teu sorriso, Teus olhos, Teu cheiro, estar contigo, abraçar-te, beijar-te... Minha felicidade foi-se. Meu coração partido machuca-me em cada lembrança onde não consigo olhar dentro dos teus olhos. Eu procuro-te... Vivi na esperança de tu um dia voltares... Tudo o que eu vejo em mim faz lembrar-me de ti. Tu foste-te e nunca saberás que ainda te amo. Não vou desistir de procurar... Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas. Se olhares bem dentro dos meus olhos verás o quanto sofro e preciso do teu amor para viver. Eu te procurei. Hoje vivo em lembranças, não quero acreditar que o sonho acabou... Eu preciso de ti. Guardo no peito palavras que não posso falar uma verdadeira canção querendo viver...
Tu não vais voltar... Sabes ainda escuto tu a dizeres “Eu te amo” Meu coração tolo faz-me chorar... Um dia quando minhas lágrimas e palavras tiverem acabando talvez meu coração lembre-se de parar...” 




[Este pequeno texto retirei da internet no ano passado, mas já nem sei ao certo o site, gostei dele, por isso o publico hoje aqui.]

Sem comentários:

Enviar um comentário