your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mergulhando por entre os sonhos . . .





Finalmente assim, tão só comigo mesma, tão singela com meus pensamentos e breve naquilo que pretendo sentir. Acordei confusamente na bruma da solidão daquela praia a que eu nunca fui, mas com a qual ando a sonhar. Não vi ninguém, não me lembro de caminhar, muito menos de ficar inerte sentada naquela areia dourada que me resfolgava o coração; o mar, desse lembro-me bem, que me inundou a mente de sensações, que me devolveu o fôlego para respirar novamente. Braçadas leves, puras, simples . . . ao longe começa a destacar-se o nascer-do-sol e sei que o final desta liberdade tão minha está prestes a acabar. . . .ausência de pensamentos . . .  . . . .confusão de imagens .. . .nevoeiro matinal . . ..Acordo . .. Tudo acaba, eis a realidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário