your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sweet nineteen



Ano após ano . . .E 19  já passaram . . . Quando era pequena sempre me perguntava qual seria a sensação de ter 20 anos. Como estaria a minha vida? Muitos amores? Muitos amigos? Que curso estaria a tirar e onde? Pois bem muito mudou desde essa altura. Os sonhos, as amizades, as preferências e até mesmo o modo de pensar em determinados assuntos. Sinceramente nunca pensei que a minha vida estivesse como está. Não estou contente nem triste, simplesmente não sinto. . . uma anestesia imóvel instala-se em mim e não me deixa ponderar, conscientemente, naquilo que quero. Por muito que o meu futuro mude, nunca irei esquecer estes anos que marcaram a minha vida de um modo tão absoluto e determinante. Hoje é o derradeiro dia em que me despeço do antigo ‘eu’, de um passado pronto a reviver apenas em momentos felizes e nostálgicos. Dispo a pele da menina que era e deixo-me andar assim tão natural como sou pelo meio daqueles que me rodeiam. Aquela que fui não voltarei a ser, porque a mudança não altera só o quotidiano e aquilo que nos engloba, também nos faz sentir estranhos a nós mesmos, nos faz sentir a necessidade de querer ser mais e melhor, e ir mais além. Com olhos postos no futuro esqueço os obstáculos e todas as fragilidades que o destino me traz e procuro na luz do presente conseguir guiar-me por entre todas as bifurcações que a vida me propuser. . .Venham os 20! 

4 comentários:

  1. Faço de tuas as minhas palavras, identifico-me quase na totalidade com o que descreveste aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que assim pensas também :)

    ResponderEliminar
  3. 20 aninhos, uma menina crescida ;P
    O texto, está lindo :)
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. crescida em idade, não em mentalidade muitas vezes :P

    ResponderEliminar