your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







domingo, 24 de julho de 2011

because "maybe" is different of "certain"


Sometimes there are things that seem impossible to happen, but then you get hope and maybe, maybe just for a while it becomes reality.
 In the end you just realise that it was just an utopic idea of your mind.....because there are things that are not certain to happen...


E o tempo passa e eu continuo com a mesma sensação, com o mesmo sentimento dentro de mim. Eu sei que não devia ir abaixo, que não me devia deixar abater só porque existem tempos em que nem sempre podemos vislumbrar o que a vida nos mostra de melhor... but it is hard to see happyness flying in front of our eyes without an oportunity to reach it (at this moment)!

10 comentários:

  1. eheh boaa :D
    Obrigada por seguires o blog *.* também segui o teu! gosto de teu cantinho, parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. oh... :/ espero que cheguem tempos mais felizes... respira fundo e continua!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É realmente um livro extraordinario! :) Eu também pensava que ia ser uma história mais calma, até porque não me podia distrair muito por causa dos exames mas acabou por sair isto :p
    Relativamente ao teu texto, acredita que muitas das vezes esses momentos de tristeza acabam sempre por culminar em outros que nos fazem sentir completas e felizes... cheguem eles quando chegarem! :)

    ResponderEliminar
  4. Força!!!

    Feliz Dia do Escritor!!!
    Tenha uma Bela Semana Abençoada!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que dias melhores virão!
    Afinal de contas é verão, e só isso já é um grande motivo de alegria! :)**

    ResponderEliminar
  6. eu fartei-me de chorar com o filme, então no fim.. :$
    Nunca cheguei a ler o livro, é melhor que o filme?

    ResponderEliminar
  7. há sempre momentos bons que compensam os maus... força linda*

    ResponderEliminar
  8. obrigada, vou postar mais uma parte agora :)
    ah, não sabia, também tenho de ler.

    ResponderEliminar