your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







quarta-feira, 20 de julho de 2011

think about that V


"O desgosto e a alegria dependem mais do que somos do que daquilo que nos acontece." 
Multatuli


         É certo que as coisas não me têm corrido como eu quero, ou como eu gostaria que fosse. Mas às vezes existe  razão de assim ser, e o que nos acontece pode ser o resultado, a consequência  daquilo que somos, demonstramos ser ou até mesmo ambicionamos tornar-nos. Eu vou ter confiança,  vou tentar,  vou agir, vou pensar, planear e executar, e no final, serei uma pessoa concretizada. Não marcada pelo desgosto, mas pela alegria triunfante de ter conseguido algo pelo qual lutei. Venha Anatomia, venham obstáculos emocionais e outras coisas que tais. I'm strong! Eu vencerei! 

3 comentários: