your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







quinta-feira, 7 de julho de 2011

just to say . . .#8


                                                            Se tudo fosse assim tão simples . . . .
Na vida nada é fácil. Por detrás de algo objectivo e linear, haverá sempre a complexidade subjectiva de determinados pontos de vista do nosso foro intelectual. E eu não sou excepção à regra. Só que desta vez, apenas desta vez queria ter algo substancial pelo qual determinar as raízes quadradas de um futuro quase sem cor, mas que ainda espera pelo resultado positivo; de uma vida em que os dissabores se multiplicam e os sonhos se dividem. Falta então subtrair os ânimos e o 'carpe diem' imoderado, que raras vezes povoam o meu consciente. O que fica, espero poder dizer que estará errado, que não ficará assim, que mudará e seguirá em frente para outra operação que apareça na minha vida, a qualquer altura, porque de imprevistos e acidentes, está o mundo cheio!

3 comentários:

  1. Não existem coisas 'objectivas'. Tudo na vida é demasiado subjectivo ! O que está errado agora, pode parecer-nos o mais certo no futuro, e vice-versa. Sim, porque o mundo não está só cheio de imprevistos e acidentes, como também de mudança.

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado, assim espero minha querida <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blog :) parabéns!

    ResponderEliminar