A sério às vezes questiono-me porque razão continuo a ser pateta ao ponto de acreditar e ter esperança que as coisas um dia irão mudar. Acreditando ou não no destino, parece-me que existem pessoas que não estão determinadas a ficarem juntas ou a nutrir qualquer outro sentimento para além do normal; porque simplesmente as coisas funcionam (quase) sempre ao contrário do que se pretende, e isso, isso meus caros é realmente frustrante. Mas vá vai-se sobrevivendo no mundo cão que nos rodeia, e com sorte, num futuro muito distante talvez consigamos atingir a felicidade que sempre auspiciamos.
para ti, toda a felicidade do Mundo *.*
ResponderEliminarainda bem que gostas da minha história! Logo à noite devo postar a 5ª parte :)
ResponderEliminarThere's no Tom Scavo anymore ? :/
ResponderEliminar"Acreditando ou não no destino, parece-me que existem pessoas que não estão determinadas a ficarem juntas ou a nutrir qualquer outro sentimento para além do normal; porque simplesmente as coisas funcionam (quase) sempre ao contrário do que se pretende, e isso, isso meus caros é realmente frustrante. "
ResponderEliminarconcordo contigo, e ainda acrescento que o destino tanto pode ser o nosso maior aliado, como o nosso pior inimigo... mas tudo se resolve.
beijinhos**
Muito obrigada :) Só espero que o Verão não me desiluda!
ResponderEliminarSecalhar o que está mal aqui é estares a depender tanto dele. Talvez devesses ser tu a deixá-lo com dúvidas, e a deixá-lo a pensar que as mulheres são complicadas. O que eu quero dizer é que não deixes ser ele a tomar o rumo do que te acontece a ti. Sim ? És linda, linda (:
ResponderEliminarficamos sempre a espera que algo mude, incrivel ! Sempre com a velha esperança de que tudo vai melhorar ...
ResponderEliminar(não pude deixar de reparar no livro que estás a ler... gostei do titulo ! É bom ? )