your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







domingo, 10 de julho de 2011

holding on II

 

Comparativamente com ontem estou melhor, muito melhor. Não sei que me deu para ter sucumbido ao choro compulsivo e à melancolia. Mas já passou. Há dias assim, sempre haverá. Contudo após tempos agrestes, chega sempre acalmia a bom porto. Hoje estou animada, apesar de toda a matéria que tenho de saber até terça ou quarta. No entanto não posso ir abaixo! Sei que não tenho muitas mais forças para conseguir remar contra a maré; Mas por eles farei, para que se orgulhem de mim onde quer que estejam. Eu vou conseguir! Porque se eu não me aguentar a estudar, quem por mim se aguentará!? 

6 comentários:

  1. Assim é que se fala :D Há dias piores é verdade mas cabe-nos a nós superar essa "pedra no sapato" e continuar em frente :) Muita força para ti vou estar a torcer para que tudo corra bem :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir sim!
    Que esse ânimo te acompanhe sempre ;)
    Beijinhos de Barcelona*

    ResponderEliminar
  3. Que Assim Seja e Assim Será!!!

    FORÇA!!!Tudo passa...

    Tenha uma Linda Semana Abençoada!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderEliminar
  4. descobri agora o blog e adorei tudo, desde a musica, até às tuas palavras! <3

    estou a seguir!

    muita força!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes é mesmo necessário uma crise de choro para nos dar uma força!

    vai tudo correr bem*

    ResponderEliminar