your language


". . . . Essas palavras tristes e desorganizadas escondem as lágrimas que eu espero que tu nunca vejas . . . ."







sexta-feira, 15 de julho de 2011

momentos

 

Dizem que uma desgraça nunca vem só. E eu começo sinceramente a acreditar nisso. Mais uma alma foi deste mundo, sem o meu consentimento, aliás nunca é com o meu consentimento, porque se assim fosse, então nunca ninguém partiria de ao pé de mim. Ainda falta UMA SEMANA para entrar de férias e a minha cabeça já rebenta; ando cheia de sono, mas não durmo (insónias), ando cansada faço imensas pausas e o estudo não rende (quase) nada, quero animar-me,  mas ao recordar-me de momentos felizes dá-me vontade de chorar. Estes dias têm sido complicados, não há vontade para nada, o esforço esvai-se a 100 à hora, e por mais que queira multiplicar o tempo, para conseguir (desta vez) assimilar tudo, parte de mim apenas deseja que o mesmo voe e que já seja 23 de julho, para não ter de sentir a pressão de ter de estudar, ou levantar às não sei quantas horas porque já dormi muito e é altura de voltar a pegar nos resumos. . . . Enfim a vida não é fácil já se sabe, mas existem alturas em que parece que o mundo desaba sobre nós, em que a Teoria do Caos realmente se concretiza . . .  

5 comentários:

  1. A perda nunca é fácil...infelizmente a vida nos mostra momentos como este no decorrer do caminho...sei que dói mas sei também que se você ativar sua FORÇA INTERIOR, as coisas vão amenizar.

    Lamento mas tenha FORÇA!
    P.S: No Blog Luz existe uma página de orações, vá até lá e escolha uma que você se harmonize e ORE MUITO!!!
    http://muitaluz2011.blogspot.com/p/oracao-e-um-impulso-do-coracao-um.html

    Fica com DEUS e que Asas dos Anjos de Luz lhe proteja, sinta o vento delas, estão ai bem pertinho de você...SINTA!

    Bençãos Plenas!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderEliminar
  2. É só uma fase má. Bem, pelo que escreveste, é uma fase MUITO má, mas pensa. Se as coisas boas não duram muito tempo, as más também não podem durar muito. Tens de ter força, estudar só mais um bocadinho para o exame oral de quinta, e depois disso, distrair-te com as imensas oportunidades do verão, dormir até não conseguires mais, e aproveitar a vida, porque só tens uma e tens de a viver sempre com um sorriso (: Boa sorte *

    ResponderEliminar